Mikael volta 'focado em ajudar' o Sport contra o América

Cumprindo suspensão, o atacante não enfrentou o Fluminense na última rodada

por Luan Amaral seg, 08/11/2021 - 19:58
Anderson Stevens/Sport Recife Mikael ficou de fora do jogo contra o Fluminense por suspensão Anderson Stevens/Sport Recife

O elenco do Sport se reapresentou nesta segunda-feira (8) no CT do clube para iniciar a preparação para o jogo válido pela 31ª rodada da Série A, contra o América-MG, na quarta-feira (10), na Arena de Pernambuco, às 21h30. Nessa partida, o time vai poder contar com o retorno de Gustavo e Mikael.

O centroavante falou sobre a derrota contra o Fluminense e garantiu que o Leão segue, mesmo após o tropeço, ‘focado’ no objetivo. “Isso não vai tirar o nosso foco, a gente está muito focado na nossa luta contra o rebaixamento e a gente vai fazer de tudo para ganhar os jogos fora e dentro de casa. Essa derrota não vai abalar nossa equipe”, disse Mikael.

Artilheiro do time na temporada e no Campeonato Brasileiro, o atacante disse que aproveitou o período fora para recuperar a forma física e ainda elogiou a dupla com Gustavo que vem desde os tempos da categoria de base. Gustavo é um cara que admiro muito, é um amigo meu, jogamos juntos desde a base, então confio muito no trabalho e na qualidade dele. Um cara que sempre coloca a expectativa nele”, completou o atacante. 

LeiaJá também

--> Sport anuncia ex-Santos como executivo de futebol

COMENTÁRIOS dos leitores