Torneio de beach tennis para mulheres chega ao Paiva

Circuito Brizza Beach Tennis vai reunir 300 competidoras, entre atletas e iniciantes

qui, 18/11/2021 - 13:45
Divulgação Circuito Brizza Beach Tennis vai reunir 300 competidoras, entre atletas e iniciantes Divulgação

O Paiva, bairro planejado do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, recebe o Circuito Brizza Beach Tennis, torneio voltado para o público feminino. Da sexta-feira (19) até o domingo (21), cerca de 300 jogadoras - entre atletas e amadoras - vão competir em duplas nas dez quadras do centro de serviços Empório Reserva do Paiva, à beira-mar.

Durante os três dias de evento esportivo, quase 250 partidas serão jogadas. O torneio tem inscritas competidoras pernambucanas e também de outros estados, como Alagoas e Paraíba, o que deverá movimentar o turismo e a economia da região.

O torneio é uma iniciativa da Arezzo lançada em setembro em alusão à Brizza, sua marca de chinelos, com o intuito de proporcionar uma experiência que une a moda ao esporte. Depois de duas etapas no Rio de Janeiro, agora é a vez do Recife, primeira cidade do Nordeste a participar da ação.

“Neste contexto, o Paiva foi selecionado para representar o Recife por ter essa identidade que combina com a marca e pelo seu destaque cada vez maior na prática do beach tennis”, comenta Paula Accioly, franqueada da Arezzo no Recife e uma das organizadoras do torneio. A edição contou com colaboração da Escola de Beach Tenis Orange na organização dos jogos.

Cercado por mata, rio e mar, o Paiva tem uma vocação natural para a realização de esportes ao ar livre. Além das quadras de tênis e de beach tennis, toda extensão do bairro é cercada por ciclovias, onde moradores e visitantes podem caminhar, correr e andar de bicicleta tendo a natureza como pano de fundo. A praia é outro diferencial, com ondas propícias para o surfe e outros esportes aquáticos.

SERVIÇO

Circuito Brizza Beach Tennis

Local: Paiva - Cabo de Santo Agostinho, PE

Dia 19/11: 16h às 22h

Dia 20/11: 08h às 22h

Dia 21/11: 08h às 13h

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores