Magic e Chicago Bulls se encontram em mais uma disputa

Franquia de Orlando tem o pior desempenho da Conferência Leste e procura se reabilitar na competição

por Rafael Sales qui, 25/11/2021 - 21:01
Instagram/@chicagobulls O jogador do Bulls Lonzo Ball Instagram/@chicagobulls

Nesta sexta-feira (26), acontece mais um confronto que promete ser um dos mais desequilibrados da temporada regular, nesta edição 21/22 da National Basketball Association (NBA). A partir das 21h (horário de Brasília), o Orlando Magic recebe o Chicago Bulls em sua casa, o Amway Center. Ambos fazem parte da Conferência Leste, e enquanto a franquia de Chicago está na 3ª colocação, o Orlando está na última (15ª).

Por conta disso, ainda não se sabe o que o técnico Jamahl Mosley pretende fazer com seu elenco para elevar o patamar do Orlando Magic. Nas últimas cinco partidas, aconteceram quatro derrotas, e ao todo, são 19 jogos nesta temporada regular, e apenas quatro vitórias. E agora, os pivôs Mo Bamba e Moritz Wagner tendem a ser as referências do time, já que fizeram boas performances nas últimas partidas.

Já o Chicago Bulls, parece estar em uma tendência para reviver seus dias de glória. Atualmente, a franquia está entre as mais dominantes da liga e tem grandes chances de conquistar mais uma vitória fora de casa. Ainda que as últimas duas partidas tenham sido de derrota, agora o time pretende recuperar os pontos perdidos, e DeRozan e LaVine serão os responsáveis por carregar o elenco para mais uma conquista.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores