CEO do Santa diz que Volt vai abranger o público feminino
Segundo ele, clube não que repetir erros do passado ao não tratar com igualdade as peças masculinas e femininas
Abdias Venceslau, CEO do Santa Cruz, declarou que a Volt, nova fornecedora de material esportivo do time, garantiu clube que vai tratar os públicos feminino e masculino do mesmo jeito.
--> Volt apresentará nova camisa do Santa Cruz no dia 3 de dezembro
A afirmação foi feita porque, de acordo com o próprio Abdias, esse teria sido um ‘erro’ das fornecedoras anteriores, visto que as camisas de jogo, principalmente, sempre eram comercializadas com ênfase no público masculino. Ele inclusive chegou a dizer que espera que “os erros do passado não se repitam no futuro”.
“Houve um cuidado de trazer o padrão tanto feminino como masculino nesse primeiro momento, uma coisa que era muito batida, que a gente não trazia, que a gente não dava a mesma importância ao público feminino e agora vai ter a mesma importância. As camisas que ele trouxe são tanto para o público feminino como masculino, moda casual também masculino e feminino”, disse Abdias Venceslau.
O diretor comercial da empresa, Fernando Kleimmannm também aproveitou para falar das expectativas com o acordo e fez uma projeção de vendas no primeiro ano. Ele afirmou que o Santa Cruz está entre os clubes do Brasil que mais vendem material esportivo.
“Quando você fecha um negócio, você fecha com uma perspectiva e uma projeção e o que posso falar é que quando você mapeia, o Santa Cruz está tranquilamente entre os 10 clubes que mais vendem material esportivo no Brasil. A nossa expectativa, respeitando o momento, todas as variáveis como desempenho técnico é comercializar pelo menos 100 mil peças por ano”.
No dia 3 de dezembro o primeiro uniforme da Volt vai ser lançado nas redes sociais. No dia 4, a loja da Arruda vai ser inaugurada com um grande evento preparado para receber os torcedores.