Em apresentação no Santa, Walter relembra sumiço do pai

Jogador foi apresentado nesta sexta-feira (17) como reforço do Santa Cruz

por Luan Amaral sex, 17/12/2021 - 13:37
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Jogador perdeu a avó, torcedora do Santa Cruz, recentemente Júlio Gomes/LeiaJáImagens

Durante a apresentação como novo jogador do Santa Cruz nesta sexta-feira (17), o atacante Walter voltou a lembrar de um drama familiar. O pai do jogador, Amaro Ferreira, de 65 anos, está sumido há quatro anos. 

Walter também ressaltou que seu pai é Tricolor e que espera encontrá-lo com a ajuda do Santa Cruz. “Meu está sumido faz quatro anos, não sei onde está e quem sabe junto com o Santa Cruz a gente acha meu pai, vivo ou morto, mas eu sinto que ele está vivo", disse.

Outro drama vivido por ele recentemente foi a morte da sua avó, também torcedora do Santa Cruz. Mas, mesmo com essas situações, ele garante que está feliz de poder realizar o sonho da sua família em vestir a camisa do Santa Cruz. 

“Estou realizando o sonho da minha avó que faleceu há poucos dias, do meu avô, minha família. Sou um cara feliz aqui, dois dias treinando com o grupo e estou me sentindo em casa. Vim para cá para vencer e esse ano de 2022 vai ser diferente”, completou.

Walter foi apresentado na loja da Cobra Coral no Arruda e, na conversa, contou que ainda está acima do peso ideal, mas prometeu trabalho firme para recuperar a forma física ideal. 

COMENTÁRIOS dos leitores