Walter vê Santa Cruz como 'uma chance de ouro'

Jogador revelou estar contente com chegada ao novo clube

por Luan Amaral sex, 17/12/2021 - 13:42
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Jogador foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (17), no Arruda Júlio Gomes/LeiaJáImagens

Oficialmente apresentado como jogador do Santa Cruz nesta sexta-feira (17), o atacante Walter está tratando a chegada ao time Coral como uma ‘chance de ouro’ para recuperar o futebol que nos últimos anos ficou aquém da expectativa.

Como publicado pelo LeiaJá, Walter, desde 2018, fez 74 jogos e marcou apenas 9 vezes, tendo 2019 como ano sem partidas por conta de uma lesão. O jogador, que admitiu os anos ruins, acredita que o Santa Cruz pode e vai recuperar seu bom futebol.

--> Walter marcou 9 gols, em 74 jogos, desde 2018

“Três anos que não estou vindo bem, com altos e baixos, o que é normal na vida de um jogador, e o Santa Cruz tem a fama de, quando um jogador está meio para baixo, vem ele e levanta. O Santa é um time grande, uma porta gigante que vou pegar com as duas mãos e agradeço muito a Deus por essa chance. Voltar para casa e voltar para uma grande equipe é muito bom”. 

Walter ainda agradeceu o fato de o clube ter aberto as portas para ele duas vezes. Em uma peneira quando ele tinha 13 anos de idade e iniciou sua trajetória no futebol e agora em 2021. Ele ainda contou ter recebido outras propostas, mas internamente sentia no Santa Cruz as coisas mudariam, e que o coração mandou vir para o Tricolor do Arruda.

“É uma chance de ouro minha, para voltar de novo fazendo gols. Santa Cruz é grande e fazendo gols vamos aparecer, o time vai crescer e a gente vai junto também. Vamos lutar para sermos campeões, é uma obrigação nossa”, disse Walter.

COMENTÁRIOS dos leitores