Executivo de futebol do Santa Cruz comenta jogo adiado

Marcelo Segurado mostrou preocupação com situação

por Luan Amaral ter, 25/01/2022 - 19:54
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Estádio do Arruda Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz vai ter um calendário esvaziado na temporada 2022. Sem Copa do Brasil e sem Copa do Nordeste, apenas o estadual ocupa espaço na primeira parte da temporada. Ainda assim, o adiamento da estreia no Campeonato Pernambucano preocupa, em relação ao planejamento.

A afirmação foi feita pelo executivo de futebol, Marcelo Segurado, nesta terça-feira (25). Segundo ele, o adiamento acabou comprometendo a tabela e ele garante que o clube vai trabalhar para ‘não fazer 5 jogos em 15 dias’. 

“Tive um contato rápido com a diretoria e foi passado que não jogaríamos em outro lugar ou com portões fechados. Concordamos e estamos afinados com o presidente porque entendemos que o Arruda sempre foi a nossa casa, o lugar de mando de jogo do Santa Cruz e não podemos abrir mão. Tenho visto o empenho da direção e tenho certeza de que resolveremos essas questões a tempo para jogar aqui no Arruda”, disse.

“Evidentemente, essa questão da mudança de jogo acaba comprometendo a tabela, fazendo com que a gente tenha uma sequência de jogos que não estava dentro daquilo que havíamos programado. Mas estamos tomando as providências cabíveis para regularizar tudo e, posteriormente, fazer alterações necessárias na tabela para que não tenhamos cinco jogos em 15 dias”, continuou.

O adiamento se deu por conta do laudo da PM que vetou o Arruda e obrigou o clube a fazer alguns reparos no estádio que já vinha sendo trabalhado pelo patrimônio visando a estreia no Pernambucano.

COMENTÁRIOS dos leitores