Série D: Leston está preocupado com adversário da estreia
Fato de não conhecer muito a equipe incomoda o treinador coral
O técnico Leston Júnior demonstrou certa preocupação com um fator no duelo de estreia pela Série D entre Lagarto-SE e Santa Cruz. O treinador coral se debruçou sobre o adversário e revelou certa dificuldade em colher informações para o duelo deste domingo (17).
Segundo ele, a equipe sergipana sofreu algumas mudanças em relação ao time que terminou a competição estadual. Além da troca no comando técnico, reforços chegaram e dispensas aconteceram. Por isso, Leston pediu atenção especial ao duelo.
“O Lagarto passou por uma certa transformação após o término do Campeonato Sergipano. Saída do Betinho do comando técnico, saída de jogadores e a mudança fez com que eles trouxessem alguns jogadores que se destacaram. É uma equipe sem muito parâmetro para aprofundar e estudar, em função das mudanças no comando e no elenco, o que só aumenta a dificuldade do jogo”, pontuou.
E além da falta de conhecimento, Leston também tem problemas no seu time. Matheus Anderson foi vetado para o duelo, mas o técnico garantiu que tem soluções para a questão e reforçou que vai manter o modelo de jogo aplicado por ele.
"Eu não gosto muito de falar das ausências, prefiro enaltecer as entradas, senão a gente acaba se debruçando em cima de problemas e precisamos achar solução. A solução é reproduzir aquilo que a gente já fez na temporada. Não será inteligente fazer mudanças drásticas em cima de uma estrutura que a gente já criou.”
Leston ainda disse que não pretende usar Luan, que foi convocado, e Bueno. Ambos foram anunciados nesta semana e, de acordo com o técnico, ainda passam por uma “ambientação”. O jogo no Barretão, interior sergipano, acontece às 16h.