Leston valoriza ponto fora e espera 20 mil contra o Asa-AL

“Tenho pedido que a torcida abrace esse time. Só existe time e treinador por conta dela. Só existe clube por ela", disse

dom, 17/04/2022 - 19:35
Rafael Melo/Santa Cruz Técnico Leston Jr, durante partida entre Lagarto e Santa Cruz Rafael Melo/Santa Cruz

Um treinador satisfeito com o que viu. Foi o que deixou transparecer Leston Júnior em coletiva de imprensa realizada após o empate entre Santa Cruz e Lagarto, na estreia do time pernambucano na Série D. Ele não esperava por uma partida técnica, por todas as condições do jogo, mas valorizou a entrega e dedicação dos seus comandados para se adaptar e sair do interior de Sergipe com um ponto na bagagem.

“É uma competição atípica, no sentido das adversidades. Sabíamos das dificuldades, da característica do jogo. É uma disputa completamente diferente do que vínhamos tendo no Campeonato Pernambucano. Um jogo muito vivo, de muito contato e de muta briga, mas a equipe em momento algum se furtou de fazer o jogo como ter que ser feito. Tivemos um controle emocional e tático muito grande”, analisou Leston.

O técnico do Santa Cruz espera um jogo diferente contra o Asa-AL, no próximo sábado (23), já que o tricolor atuará em seus domínios, sem a necessidade de deslocamento ou adaptação ao campo de jogo e espera o apoio do torcedor nas arquibancadas.

“O protagonismo é responsabilidade do Santa Cruz, que é talvez a equipe mais tradicional desta série, onde nem deveria estar. Esperamos 20 mil no Arruda, um campo onde a gente se sente bem. Vamos trabalhar muito para chegar em condição de fazer um grande jogo, dentro das nossas características”, projetou.

Com passagem pelo clube em 2019, Leston já dirigiu o time em um Arruda cheio e quer que a torcida seja o diferencial do Santa Cruz dentro de casa.

“Tenho pedido que a torcida abrace esse time. Só existe time e treinador por conta dela. Só existe clube por ela. O clube precisa mais uma vez dessa torcida, que já respondeu positivamente tantas vezes. Precisamos mais uma vez dela. Precisamos dessa paixão, que é apaixonante. Essa paixão que essa torcida tem por esse clube, que poucos clubes no Brasil tem”, convocou Leston Júnior.

COMENTÁRIOS dos leitores