Chiquinho é apresentado no Santa Cruz e manda recado

Jogador só fará sua estreia na próxima fase da Série D

por Luan Amaral qui, 07/07/2022 - 18:10
Léo Albertim/Santa Cruz Jogador vai aprimorar forma física até a sua estreia Léo Albertim/Santa Cruz

O meia Chiquinho, que foi apresentado pelo Santa Cruz nesta quinta-feira (7) explicou os motivos da sua volta ao Arruda. Ele lembrou de como deixou escapar o acesso, por detalhes, em 2020 e, de quebra, ainda deixou um recado para Marcelo Martelotte.

“A vontade é muito grande de jogar com a 10 novamente, mas isso vai ser escolha do professor, deixo para o Marcelo Martelotte tomar essa decisão. Estou aqui para ajudar, independente se vai ser com a 10, a 9, ou a 23”, pontuou.

O jogador ainda disse que retornou ao clube para recolocar o clube na situação que não deveria ter saído. E completou dizendo que, dessa vez, não pretende deixar escapar a chance de fazer história no Santa Cruz. 

“É muito grande a vontade de vencer aqui no clube, como falei já deixei passar um acesso e dessa vez não quero deixar passar. Quero ficar cada vez mais marcado aqui no clube como jogador vitorioso e minha vinda para cá é para isso”. 

O meia ainda falou sobre a sua condição física. Chiquinho só poderá atuar na próxima fase da competição. “Meu último jogo foi dia 30 de abril, voltei para o Brasil, estou treinando em casa, mas não é a mesma coisa de treinar com o grupo. Mas até a minha estreia vou estar 100%.", encerrou. 

COMENTÁRIOS dos leitores