Alemão renova contrato com o Santa Cruz até o fim de 2023

Jogador será emprestado para disputar a 2º divisão do Campeonato Goiano

por Luan Amaral dom, 11/09/2022 - 19:01
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Alemão assumiu a titularidade do Santa Cruz logo que chegou Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz anunciou neste domingo (11) a renovação do contrato do experiente zagueiro Alemão de 36 anos. Ele teve seu vínculo estendido até 2023 e vai terminar essa temporada disputando a segunda divisão do Campeonato Goiano pelo Anapolina. 

O jogador que vestiu as cores do Santa Cruz em 2014, 2015 e 2016, voltou na atual temporada para assumir a titularidade na equipe e agora tem garantido mais um ano de cobra coral ao peito. 

“Muito feliz pela renovação, ambos os lados queriam e graças a Deus deu tudo certo, mais um ano defendendo essa camisa que eu me identifico muito e espero ter sucesso como tive nas outras passagens”, disse o jogador à assessoria do clube.

Alemão também viu com bons olhos o empréstimo para Anapolina e explicou por quê: “Achamos melhor a gente nesta atividade porque agora seria quatro meses em competição e seria importante um atleta se manter na questão física e técnica. Foi importante esse empréstimo”, completou Alemão.

COMENTÁRIOS dos leitores