Confusão: torcedores invadem gramado após gol do Vasco
Raniel, que é criado na base do Santa Cruz, maior rival do Rubro-negro, marcou, tirou a camisa e correu na direção da torcida do Leão
A torcida do Sport invadiu o gramado da Ilha do Retiro logo após o gol de empate do Vasco na Ilha do Retiro neste domingo (16). O jogador Raniel, ex-Santa, marcou de pênalti o tento que valeu o empate e correu para provocar a torcida do Leão e foi aí que a confusão se iniciou. O jogo foi paralisado.
A partida estava 1x0 para o Sport e já perto dos acréscimos Raphael Claus foi chamado pelo VAR e acabou marcando o pênalti, para revolta da torcida. E na cobrança, Raniel, que é criado na base do Santa Cruz, maior rival do Rubro-negro, marcou, tirou a camisa e correu na direção da torcida do Leão.
Provocados, alguns torcedores reagiram atirando objetos no gramado e outros acabaram quebrando o portão que dá acesso ao campo.
Nesse momento alguns invadiram o campo e a confusão começou. Torcedores entraram no campo e correram para cima dos jogadores do Vasco que saíram correndo do gramado na direção do vestiário. A PM agiu e conseguiu conter alguns invasores e até os jogadores do Sport ajudaram a acalmar os ânimos. O Vasco saiu de campo e ainda não voltou, Até então não há definição sobre o retorno do jogo.