Há seis meses sem jogar, Gedoz se diz pronto para estreia

Felipe Gedoz não entra em campo desde julho de 2022

por Luan Amaral sex, 03/02/2023 - 17:02
Evelyn Victoria/Santa Cruz Jogador não deve ser usado nos 90 minutos Evelyn Victoria/Santa Cruz

Sem jogar desde julho do ano passado, o meia Felipe Gedoz pode fazer sua estreia na temporada pelo Santa Cruz no sábado (4), contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros. Mesmo com esse tempo inativo, e com apenas algumas semanas de preparação, o jogador garante já ter condições de ir a campo.

Ainda não é o suficiente para fazer os 90 minutos, mas, nesta sexta-feira (3), o jogador disse que está pronto e à disposição do treinador Ranielle Ribeiro.

“Eu vinha de um período inativo, mas isso não quer dizer que estou muito abaixo. Obviamente que precisa de mais alguns dias na para me colocar melhor em forma, mas eu garanto que o período, os minutos, que o treinador for me utilizar eu estarei pronto pra defender e ajudar a equipe”, pontuou Gedoz.

O jogador, de fato, ainda não tem condições de atuar os 90 minutos, o que curiosamente aconteceu com ele pela última vez em dezembro de 2021.

“Para ser bem sincero, eu acredito que uns 80, 85% perto de já estar no meu nível físico, até porque me perguntasse há um tempo atrás eu falaria que não. Mas hoje, até pela minha forma de jogar, que mudou muita coisa de uns tempos para cá, então eu posso dizer que 85% da parte física está pronta”, salientou.

COMENTÁRIOS dos leitores