Evandro se irrita com Enderson Moreira: 'aqui não se cria'

Presidente da FPF chegou a usar tom de ameaça contra o treinador do Sport

por Luan Amaral ter, 28/02/2023 - 17:52
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Presidente da FPF não gostou das criticas do treinador do Sport ao calendário Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Segue a treta entre o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, e o treinador do Sport, Enderson Moreira, que criticou a entidade por conta da alteração na data de alguns jogos da equipe. Nesta terça-feira (28), em entrevista à Rádio Clube, Evandro voltou a mandar um recado e usou da ameaça para abordar o tema.

“O treinador de futebol não tem que falar nada sobre a Federação ou sobre a tabela do campeonato. Isso não é competência dele. Ele é pago para treinar os jogadores. Não sei de onde ele vem, nem o que ele pensa, mas aqui esse discurso não se cria. Aqui, ele não vai ter espaço para isso, porque aqui é lugar de homem e de homem com responsabilidade. Não admito e não aceito, e dessa vez fui educado. Da próxima vez que ele se atrever a falar sobre a Federação, eu vou responder ele como eu quero, a nível pessoal”, disse.

Segundo Evandro, quem tem que falar sobre a federação é a direção, ou a presidência do clube e não o treinador. Ele ainda complementou dizendo que se fosse ele o presidente do Sport, demitiria Enderson.

“Ele é um irresponsável, que devia enxergar um palmo à frente do próprio nariz. Se fosse um diretor meu que fosse falar sobre a Federação, eu o demitiria. Mas como não sou presidente do Sport... Quem tem que falar pelo clube é o presidente e a diretoria, não um treinador. Ele não tem que falar nada sobre isso”, completou.

COMENTÁRIOS dos leitores