Lance Stroll comenta mistério em torno de lesão no pulso

Caso piloto não se recuperasse, o brasileiro Felipe Drugovich seria seu substituto

por Luan Amaral qui, 02/03/2023 - 15:51
Reprodução/Facebook Lance Stroll está recuperado da lesão no pulso Reprodução/Facebook

Foram duas semanas de mistério o respeito da lesão de Lance Stroll, que causaram a expectativa dos brasileiros de ter um conterrâneo, Felipe Drugovich, largando na Fórmula 1. Mas o piloto titular da Aston Martin foi confirmado no Grid nesta quinta-feira (2) e comentou sobre o mistério em torno da sua real situação.

Lance Stroll sofreu um acidente de bicicleta e acabou com uma lesão no pulso. Como a gravidade do ferimento, as especulações tomaram conta, especialmente nos brasileiros que torciam pela estreia de Drugovich na F1.

“Era um assunto particular, eu já estava lidando com muito. Muita coisa estava acontecendo, eu ia para cirurgia, eu lidava com recuperação. Não tinha uma resposta clara de quanto tempo demoraria para recuperar, e eu estava focado e motivado em chegar no Bahrein, que era onde minha cabeça estava”, disse Stroll.

O piloto deve ir à pista com seu Aston Martin já nesta sexta-feira (3) para o primeiro treino livre da temporada, enquanto isso, o brasileiro segue na reserva do time. A corrida acontece no próximo domingo (5).

LeiaJá também

--> Onde assistir aos treinos e ao GP do Bahrein ao vivo

COMENTÁRIOS dos leitores