Luxemburgo desmente boato sobre ter morrido em acidente

Fake News surgiu com queda de helicóptero em São Paulo

por Luan Amaral sex, 17/03/2023 - 17:58

A queda de um helicóptero na zona oeste de São Paulo, que vitimou quatro pessoas nesta sexta-feira (17), acabou virando uma fake news de que o treinador Vanderlei Luxemburgo teria morrido no acidente. Através de um vídeo nas redes sociais, ele desmentiu o boato: “Estou mais vivo que nunca”. 

Luxemburgo esclareceu que sequer estava em São Paulo no momento do acidente e que isso era para criar tumulto na vida dele e de outras pessoas. 

“Está rolando uma fake news que eu caí e morri de helicóptero. É mentira, estou aqui em Palmas, no Tocantins. Não tem nada a ver comigo. Característica da mentira é isso, criar tumulto na vida da gente e familiares passarem mal. Estou mais vivo do que nunca, Vanderlei Luxemburgo só tem um”, disse o treinador.

O helicóptero caiu na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Na queda, a aeronave se chocou com uma árvore e bateu em um galpão desativado de uma empresa. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte do piloto e dos três passageiros que eram do Rio de Janeiro e estavam voltando de um almoço. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores