Mãe diz que ficou apavorada com filha no colo de agressor

Torcedor do Internacional vai responder a dois inquéritos

por Luan Amaral ter, 28/03/2023 - 17:15
Reprodução/RBS TV Homem agrediu um cinegrafista e um jogador com a filha no colo Reprodução/RBS TV

A mãe da criança que foi carregada pelo pai, que invadiu o campo e agrediu jogadores e jornalistas no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, prestou depoimento para a Polícia Civil nesta terça-feira (28). Segundo a delegada, em entrevista ao canal SporTV, ela assistiu tudo pela televisão.

“Ela relatou que soube dos fatos no momento em que eles aconteceram, porque ela viu, ela estava assistindo ao jogo. Imediatamente ela ligou para o pai porque disse, nas palavras dela, que ficou 'apavorada', mas o homem não atendeu”, afirmou a delegada Elisa Souza.

O homem já foi proibido pelo internacional de frequentar o Beira-Rio e vai responder a dois inquéritos: invasão de campo e lesão corporal. Ele ainda pode ser indiciado por expor um menor de idade a riscos. 

Sua defesa alega que ele entrou em campo por um portão aberto por um segurança e que ele estava fugindo da confusão na arquibancada. Sobre as agressões ele justifica que foi para se defender.  Ele e a mulher foram ouvidos. Mais testemunhas ainda serão convocadas.

COMENTÁRIOS dos leitores