Agüero assusta após sofrer arritmia cardíaca em live

Apesar de gerar preocupações, ex-jogador passa bem

qui, 30/03/2023 - 16:55
Reprodução/Instagram O ex-atacante argentino Sergio Agüero Reprodução/Instagram

O ex-atacante Sergio Agüero sofreu uma arritmia cardíaca quando participava de uma live com o streamer espanhol Ibai Llanos, nesta quarta-feira (29). Após sentir o desconforto no coração, o ex-jogador interrompeu a conversa e explicou a situação para o seu companheiro de live.

Ao ver Agüero com a mão no peito, o streamer perguntou se o argentino estava bem. Agüero disse acreditar que estava tendo uma pequena arritmia. Espantado com a situação, Ibai perguntou se deveriam ir ao hospital, mas foi tranquilizado por Agüero, que disse que possui um chip em seu coração que o avisaria em caso de gravidade elevada.

Embed:

Agüero anunciou sua aposentadoria em dezembro de 2021, quando tinha 33 anos e atuava pelo Barcelona. Durante uma partida diante do Alavés, no Camp Nou, o atacante sofreu uma arritmia cardíaca e precisou ser substituído antes do intervalo. Devido a esse problema de saúde, o jogador foi orientado por médicos a encerrar a carreira.

Terminada a live, após os fãs demonstrarem preocupação com a saúde do jogador, Agüero publicou um vídeo nas redes sociais em que afirma estar bem. “Olá, gente. Muitos estão perguntando como estou, mas não se preocupem, foi uma besteira, os médicos já me disseram que está tudo bem. Fiquem tranquilos, eu continuo aqui”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores