Antes de pegar o Sport, Coritiba se reúne com organizadas

Presidente convocou representantes de organizadas e influenciadores digitais do Coxa para tentar diminuir a pressão no elenco

qua, 26/04/2023 - 12:27
Reprodução/Facebook/imperio1977 Torcedores foram recebidos pelo presidente do Coritiba Reprodução/Facebook/imperio1977

O presidente do Coritiba, Glenn Stenger, convocou, nesta terça-feira (25), influenciadores e representantes das torcidas organizadas para amenizar a pressão antes da partida decisiva contra o Sport pela Copa do Brasil.

Segundo um dos representantes convidados, do Rede Coxa, o encontro  durou cerca de duas horas, onde foram discutidas a situação financeira, novo Centro de Treinamento, desempenho do time, SAF e envolvimento do clube na criação da liga de clubes brasileira.

Real Madrid, pode esperar...

O presidente afirmou aos presentes que o equilibrio financeiro de 2022 permitiu ao Coritiba fazer investimentos no Centro de Treinamento (CT). Segundo Stenger, a qualidade dos equipamentos adquiridos é a mesma das academias do Real Madrid

“Fizemos o máximo de investimento possível para que os jogadores tenham os melhores equipamentos para treinar”, disse o mandatário do Coxa, segundo o relato do torcedor que esteve na reunião.

Salários do time

Ainda de acordo com o Rede Coxa, o presidente revelou que os jogadores do Coritiba ganham entre R$ 180 mil e R$ 200 mil de salário, em média, e que o valor arrecadado pelo clube com sócios paga "menos de 10 jogadores do plantel".

COMENTÁRIOS dos leitores