Filhas e ex de Vampeta querem empresa dele por dívida

Segundo advogada que as representa, montante devido pelo ex-jogador já passa de meio milhão de reais

qua, 26/04/2023 - 13:31
Thais Magalhães/CBF Vampeta, durante festa de 20 anos do penta Thais Magalhães/CBF

A esposa e as filhas do ex-jogador Marcos André Batista Santos, o "Vampeta", foram a Justiça para penhorar cotas bancárias de empresa dele, por conta de uma dívida de pensão alimentícia. Segundo a advogada que as representa, ouvida pelo Extra, o valor devido pelo baiano já ultrapassa meio milhão de reais. 

Em juho de 2022, Vampeta chegou a oferecer um apartamento avaliado em R$ 650 mil para quitar o montante, porém, outra ex-mulher do jogador morava no local.

"Cumpre informar que as pensões devidas às filhas ainda encontram-se em aberto no processo de execução próprio, cuja dívida já supera R$ 547.000,00 (quinhentos e quarenta e sete mil reais) em 25 de abril de 2023", informou a advogada Eva Petrella.

Ainda de acordo com Petrella, a Justiça não consegue bloquear valores de Vamepta em contas bancárias porque ele "não deixa um centavo lá".

Dívida antiga

A situação causa desentendimento entre pai e filhas, de 19 e 21 anos, desde 2018, quando o ex-jogador deixou de depositar três meses da pensão estipulada pela Justiça.

COMENTÁRIOS dos leitores