Nova denúncia aponta participação de Cariús em manipulação

Jogador teria tomado cartão amarelo e recebido valor de forma antecipada

por Luan Amaral seg, 08/05/2023 - 19:25
Reprodução/Instagram Igor Cariús em partida pelo Cuiabá Reprodução/Instagram

Uma nova denúncia feita pelo Ministério Público de Goiás, e publicada pela revista Veja nesta segunda-feira (8), o jogador do Sport Igor Cárius foi novamente citado. Mas, desta vez, ele teria cumprido o 'acordo' de levar um cartão, no dia 16 de outubro de 2022 na partida entre Cuiabá e Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo a Veja, Igor, que na época jogava no time do Mato Grosso, teria recebido cinco mil reais antecipados para tomar um cartão amarelo na partida. Conforme a súmula do jogo, ele tomou a punição prevista para beneficiar os apostadores.

Igor também havia sido citado numa denúncia anterior a essa. Mas, na ocasião, ele não teria recebido dinheiro e teria ‘apenas’ sido aliciado para tomar um cartão amarelo contra o Palmeiras, o que não aconteceu.

Uma partida do Sport também foi citada, naquela ocasião. No duelo entre Sport e Operário, pela Série B, o jogador Fernando, do clube paranaense, teria recebido 40 mil reais para tomar um cartão vermelho, o que não aconteceu. A denúncia ainda se debruça em mais 11 partidas, totalizando 13 no total. Dessas, sete são da primeira divisão.

COMENTÁRIOS dos leitores