Torcedor do Flamengo denuncia agressão de PM no Maracanã
Vídeo mostra policial batendo em torcedor que comemorava a vitória
Um torcedor do Flamengo, que se apresentou nas redes sociais como Jonathan Melo, usou seu perfil no Twitter para denunciar uma agressão sofrida por ele, na partida entre Flamengo e Athletico Paranaense, pelas quartas de finais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (6). Em um vídeo postado por ele, Jonathan aparece dançando, após a vitória do clube carioca, em uma área social do Maracanã.
De repente, alguns homens passam correndo e dois policiais militares aparecem no corredor. Ao perceber a presença dos PMs, Jonathan ergue as mãos, na tentativa de evitar qualquer confronto, mas isso não impede que um dos agentes o agrida com duas pancadas de cassetete, uma no ombro e outra nas pernas.
“Vim aqui pedir o apelo de todos para compartilhar essa covardia que sofri ontem, no estádio Mário Filho, mais conhecido como Maracanã. Ontem fui prestigiar a partida de Flamengo X Athletico e fui agredido por um policial militar. Sem ter feito absolutamente nada. Fui ao estádio, como faço sempre, me divertir, mas infelizmente sofri essa covardia. Sou trabalhador e pai, não vândalo, nem vagabundo. Por favor, mais respeito com o torcedor”, escreveu.