Jael inicia trabalho com bola e Odivan pode fazer cirurgia
Departamento Médico do Náutico atualizou situação dos atletas
Jael iniciou, nesta terça-feira (25), os primeiros trabalhos com bola no CT Wilson Campos, 15 dias após ter uma lesão muscular grau 2, e está mais perto do retorno aos gramados. O atacante tem estimativa de retornar em até seis semanas. Segundo o médico Marcelo Larrazábal, o jogador vem evoluindo. “Jael está no 15º dia de uma lesão grau dois. Está evoluindo bem, está no trabalho com fisioterapia e também com o campo fazendo transição”, garantiu.
Já o zagueiro Odivan pode ter uma lesão mais grave e até passar por um procedimento cirúrgico, segundo o dr. Múcio Vaz. O atleta agora aguarda a diminuição do inchaço e da dor para poder ter um diagnóstico mais preciso.
“Em relação ao atleta Odivan, que saiu lesionado do jogo contra o Remo, após avaliação clínica e exame de imagem, constatou-se que ele apresentou uma lesão grau 2 no ligamento colateral medial do joelho direito associada a uma estiramento do ligamento cruzado anterior” disse Múcio Vaz.
Diego Matos, que também está no DM, evoluiu e deve iniciar em breve o trabalho de fisioterapia e se aproxima do retorno. Kayon, que teve uma lesão mais séria, segue entregue ao departamento médico e à fisioterapia.