Vágner fala sobre falha e eliminação do Náutico na Série C

Goleiro foi um dos protagonistas negativos contra o São Bernardo

por Felipe Holanda ter, 12/12/2023 - 17:50
Gabriel França/CNC Goleiro Vágner na reapresentação do Náutico Gabriel França/CNC

A eliminação do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro está perto de completar quatro meses, mas ainda não sai da cabeça dos jogadores que permaneceram no elenco para a temporada 2024. É o que admite o goleiro Vágner, que quebrou o silêncio sobre a queda alvirrubra na Terceirona e prometeu a volta por cima no ano que vem.

“Foi o vestiário mais triste que já vi (após o jogo contra o São Bernardo). A gente tinha um grupo que se tornou uma família. Tinha a sensação de que a gente poderia fazer mais. Ficou uma sensação de dever não cumprido. A gente tem que aprender com os erros. Praticamente só eu fiquei daquele jogo. É aprender os erros para que eles não aconteçam mais”, falou o camisa 1.

Vágner também agradeceu a confiança da cúpula Timbu por seguir no elenco, além de se mostrar confiante no acesso à Segundona. Em 2024, o Náutico disputará a Série C apenas pela terceira vez em sua história – foi rebaixado em 2018 e subiu como campeão no ano subsequente.

“Fico feliz de estar no planejamento para 2024. O que aconteceu no jogo contra o São Bernardo foi uma fatalidade. Errei na hora que não poderia ter errado. Sei que tive a falha do último jogo, mas sei que posso ajudar o Náutico. O erro acontece para a gente corrigir e não errar mais. O foco é 2024. Se adaptar, conhecer os companheiros o mais rápido possível. A gente tem muitos objetivos para 2024 e o principal é o acesso”, adiantou.

Após iniciar a pré-temporada na última segunda-feira (11), os comandados do técnico Allan Aal se prepararam para o ano que vem, quando disputarão, além da Terceirona, o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores