Central anuncia a contratação do volante Moacir, ex-Sport

Atleta foi revelado nas categorias de base da Patativa

por Felipe Holanda qui, 28/12/2023 - 15:31
Reprodução/Instagram/Central Moacir viveu seu auge no Corinthians, atuando ao lados dos craques Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos Reprodução/Instagram/Central

O Central anunciou seu mais novo reforço para a próxima temporada. Trata-se de um velho conhecido do torcedor pernambucano: o volante Moacir, ex-Sport. Revelado nas categorias de base da Patativa, o atleta de 37 anos vai defender a equipe de Caruaru na disputa do Campeonato Pernambucano 2024. Seu último clube foi o Caxias-RS. 

“Estou muito feliz de voltar aqui (à Caruaru) e agradeço pela oportunidade. Espero que eu possa corresponder a expectativa e fazer um bom campeonato com os meus companheiros e dar alegrias ao nosso torcedor”, falou Moacir às redes sociais do clube.

Além de Central e Sport, Moacir tem um vasto currículo, empilhando passagens por vários clubes do futebol brasileiro. O mais conhecido foi o Corinthians, em 2010, quando atuou ao lado dos craques Roberto Carlos e Ronaldo Fenômeno.

O volante – que iniciou a carreira como lateral-direito –, também defendeu Paraná, Tombense, Coritiba, Fortaleza, Boa Esporte, Luverdense, Grêmio Novorizontino, Atlético-GO, CRB, Criciúma, Vila Nova e Figueirense. 

COMENTÁRIOS dos leitores