Diretor do Salernitana detona Mikael: 'Lata de lixo'

O executivo do time italiano que foi responsável pela contratação do atacante se mostrou decepcionado com o atleta

por Mateus Moura qui, 04/01/2024 - 14:19
Anderson Stevens/SCR Mikael foi chamado de pizzaiolo e de lata de lixo por diretor do Salernitana Anderson Stevens/SCR

Walter Sabatini, ex-jogador de futebol e atual gerente geral do Salernitana, da Itália, não se mostrou nada satisfeito com Mikael, ex-Sport. O diretor do clube italiano não poupou palavras e detonou o atacante de 25 anos. 

"Não quero mais vê-lo em Salerno, nem por uma tarde”, disse o executivo Walter sobre Mikael. Poderia ter sido um “craque" e em vez disso foi uma “lata de lixo”, como o próprio Sabatini definiu em algumas entrevistas. 

“Ele está mais para um pizzaiolo. Ele tem um maravilhoso pé esquerdo, mas não tem cabeça de jogador", finalizou Sabatini em entrevista dada à imprensa italiana. 

O atacante não conseguiu se recuperar e foi mandado de volta ao Brasil, onde entre Internacional e América-MG fracassou nas chances de voltar ao bom futebol que o fez ser contratado pelo Salernitana.

Mikael vive momento de incerteza na carreira, não deve voltar à Itália e segue a procura de um clube no Brasil. Um dos destinos para o atacante seria voltar à Ilha do Retiro, onde já teve o nome ventilado para defender novamente o Sport. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores