Sport atualiza situações de atletas no Departamento Médico

Ao todo, três atletas não estão à disposição do treinador Mariano Soso

por Felipe Holanda ter, 09/01/2024 - 19:32
Paulo Paiva/SCR Mariano Soso comanda treino no CT do Sport, em Paratibe, na Região Metropolitana do Recife Paulo Paiva/SCR

O Sport atualizou, através do médico André Gomes, as situações de atletas que estão entregues ao Departamento Médico, como o zagueiro Sabino e o goleiro Denis. A dupla tem contrato com o Rubro-negro até abril. O outro é o também goleiro Adriano, revelado nas categorias de base do Leão.

“Sabino se encontra no trigésimo dia após o procedimento cirúrgico no tornozelo esquerdo, segue em tratamento intensivo com a fisioterapia. No entanto, ainda não tem prazo para retornar”, adiantou.

Já a situação de Denis é um pouco mais delicada. Com a renovação de Jordan e as chegadas de Caíque França e Thiago Couto, ele dificilmente seria aproveitado pelo treinador Mariano Soso no decorrer de 2024. Por conta das leis trabalhistas, por ter que passar por cirurgia, o Sport se viu obrigado a renovar contrato até que o atleta se recupere plenamente.

“O segundo atleta que está no DM é o Denis que, há 40 dias foi submetido a uma artroscopia simples do joelho esquerdo, e é outro que se encontra em fisioterapia também. Dentro do prazo estimado para o seu retorno”, falou o médico. "Já Adriano passou por uma artroscopia no ombro e não tem prazo de retorno”, concluiu.

O Sport entra em campo no próximo sábado (13), quando mede forças com o Petrolina, na Arena de Pernambuco. A partida acontece às 16h, válida pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores