Sued Lima analisa duelo com o Santa e projeta próximo jogo
Treinador da Maguary comentou a derrota na estreia do Pernambucano
A Maguary visitou o Santa Cruz no Arruda na quinta-feira (11) e foi derrotada por dois a zero pela Cobra Coral. O treinador da equipe de Bonito, Sued Lima, analisou a estreia do Azulão no Campeonato Pernambucano. Ele contou que sabia da dificuldade de enfrentar o Mais Querido jogando no Arruda.
“Era um jogo difícil, sabíamos do cenário que íamos encontrar, a torcida se fez presente, o Santa Cruz vinha pressionado devido à derrota da Copa Nordeste. Dentro dos nossos princípios, nossos aspectos, a estratégia para o jogo era tentar assegurar esse ímpeto inicial do Santa, através de um equipe que controlasse o jogo através da bola”, disse.
Para o comandante, a equipe conseguiu controlar o jogo e a posse de bola, mas erros fizeram com que o time sofresse os dois gols. “Foi um jogo muito nivelado, um jogo muito igual, embora não tivemos tanta lucidez no último terço do campo”, analisou Sued. “Algumas chances foram criadas (no segundo tempo), de certa forma a gente foi um pouco mais agressivo no último terço, porém, devido à diversidade do placar e o desgaste da partida, aconteceram muitas situações de forma um pouco desorganizadas”, completou o treinador.
O treinador também projetou o próximo confronto contra o Petrolina, estreia da Maguary diante da sua torcida no estadual, que acontece na próxima quarta-feira (17), às 15 horas. “A gente sabe que é mais um jogo difícil, mas a ideia é esperar ver os primeiros jogos, tentar esmiuçar um pouquinho mais a equipe, nossos auxiliares, nossos analistas já estão preparados para fazer isso, para que a gente possa fazer valer a pena jogar dentro dos nossos domínios com o apoio da nossa torcida”, finalizou Sued Lima.