Náutico sobe destaques da Copinha para o time profissional

Atletas da base foram integrados ao elenco profissional nesta terça-feira

por Mateus Moura ter, 16/01/2024 - 17:30
André Cardoso Quatro atletas da base do Timbu foram integrados ao time profissional nesta terça-feira (16) André Cardoso

O Náutico integrou, nesta terça-feira (16), quatro atletas da base que se destacaram na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao time profissional. Subiram o lateral-direito Juan, o lateral-esquerdo Luan, o volante Samuel e o atacante Thalissinho.

Thalissinho, de 18 anos, foi o maior destaque do Timbu na Copinha, o atacante marcou três gols na competição e foi titular nas quatro partidas da equipe pernambucana. O volante Samuel, de 20 anos, também despontou no torneio, marcando um gol e sendo titular em todas as partidas. 

Já o lateral-esquerdo Luan, de 20 anos, foi titular em três oportunidades. Juan, de 19 anos, foi titular em duas partidas, mas conseguiu se destacar na lateral-direita e também vai integrar o profissional. Os quatro atletas já devem começar a treinar com o elenco principal, mas ainda aguardam a regularização no BID para estarem disponíveis para Allan Aal usá-los nos jogos. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores