Adolescente morre após desabamento de paredes no Agreste
Jovem se balançava em uma rede quando as paredes cederam
Uma adolescente de 17 anos morreu após o desabamento de duas paredes em uma casa em que estava em Alagoinha, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, Júlia Inácio se balançava na rede com outras duas pessoas quando houve o desabamento.
Júlia e a cunhada de 22 anos chegaram a ser socorridas ao Hospital da Restauração, no Recife, segundo o NE10. Júlia não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (15). Moradores de Alagoinha dizem que a cunhada de Júlia está em quadro estável. A terceira vítima, um menino de idade não informada, foi levado ao Hospital de Pesqueira, no Agreste, onde está internado.
“Nós da família Monteiro estamos enlutados e consternados com o falecimento precoce e de forma trágica da nossa Julia Inacio. Pedimos orações para que nossa família suporte tamanha dor em especial para minha irmã Cristiane e nosso cunhado Sérgio, pais de Júlia e seus irmãos Matheus e Rebeca”, escreveu o tio da jovem, Edson Monteiro, no Facebook. “Minha família tão linda e amada vamos nos unir cada vez mais! E nossa estrelinha foi brilhar no céu”, assinalou a prima de Julia, Fiama Cecília.
De acordo com a secretária de governo da Prefeitura de Alagoinha, Vera Neide de Carvalho Galindo, a morte trágica de Julia chocou a cidade. “Foi muito trágico. Ela é de uma família muito pacata, de pessoas muito boas”, disse. Na manhã desta segunda-feira (16), um carro de som tem anunciado que o enterro ocorrerá às 16h de hoje no cemitério da cidade.