Marido mata esposa e esconde corpo embaixo de sofá
O jardineiro Wagner José de Souza, de 31 anos, confessou o crime e disse que havia usado cocaína quando brigou com Daniele Candido durante uma suposta crise de ciúmes dela
O marido de uma jovem de 21 anos foi preso nesta quarta-feira (11) suspeito de assassina-la. O crime aconteceu no bairro Itapeva, em Votorantim, São Paulo.
Segundo a Guarda Civil Municipal, o jardineiro Wagner José de Souza, de 31 anos, confessou o crime e disse que havia usado cocaína quando brigou com Daniele Candido durante uma suposta crise de ciúmes dela por conta de um trabalho que ele faria em outra cidade.
A GCM informou, ainda, que o jardineiro golpeou a mulher na cabeça utilizando um objeto de trabalho. O crime foi descoberto quando o irmão de Daniele Candido foi até o barraco em que ela morava com Wagner e não encontrou o casal. Na noite da terça (10) ele retornou e também não foi atendido, então resolveu entrar no local pela janela.
Ele encontrou o corpo de Daniela embaixo do sofá coberto por um lençol. Daniele tinha marcas de estrangulamento, mas o laudo da perícia deve apontar as causas da morte.