Jovem denuncia camisinha colocada dentro de sua bolsa

O caso aconteceu dentro de um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo. Segundo Clara Coelho Novais, ela sentiu um líquido escorrendo e achou que a comida do almoço estava vazando. Ao conferir, percebeu que dentro da bolsa havia uma camisinha com um líquido não identificado

ter, 02/10/2018 - 18:17
Clara Coelho/Arquivo pessoal O caso aconteceu na manha desta terça-feira (2) Clara Coelho/Arquivo pessoal

Uma jornalista de 27 anos usou as redes sociais para denunciar um assédio ocorrido dentro de um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo. Segundo Clara Coelho Novais, ela sentiu um líquido escorrendo e achou que a comida do almoço estava vazando. Ao conferir, percebeu que dentro da bolsa havia uma camisinha com um líquido não identificado. O caso aconteceu na manha desta terça-feira (2).

A jovem embarcou na estação Palmeiras Barra Funda e desceu na estação Imperatriz Leopoldina, onde procurou seguranças para prestar queixa e não encontrou ninguém. Por meio das redes sociais, a CPTM orientou a jovem a prestar queixa no site da companhia. "A CPTM precisa checar as câmeras para identificarmos esse criminoso. O corpo da mulher não foi feito para ser usado sem consentimento por homens para a sua diversão e prazer. O corpo é meu e eu exijo respeito", desabafou Clara.

Em nota, a CPTM disse que "tomou conhecimento da ocorrência por meio do registro da usuária nas redes sociais e no Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU). A empresa irá checar as câmeras de segurança e colaborará com as autoridades policiais, caso haja investigação". Disse, ainda, que "conta com agentes de segurança em todas as estações, principalmente nas plataformas, equipados com colete verde limão e faixas refletivas, permitindo sua identificação, ainda que em meio à multidão".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores