Homem arranca cabeça de amigo por ciúme da mãe
O suspeito levou a cabeça decapitada até a delegacia, onde foi preso
Na Índia, um homem identificado como Pashupati, de 24 anos, decapitou o seu amigo depois que a vítima deu em cima de sua mãe. O suspeito chegou à delegacia de polícia de Belakavadi em uma motocicleta depois de carregar a cabeça da vítima identificada como Girish, 35 anos, pelos cabelos por 20 km.
Todo melado de sangue, Pashupati foi preso por suspeita de assassinato. Segundo publicado pelo The Sun, o suspeito e a vítima eram amigos de infância, mas a amizade enfraqueceu quando Girish supostamente agiu de forma inadequada contra a mãe de Pashupati.
O site reforça que os anciãos da vila intervieram para advertir Girish de sérias consequências se continuasse a se comportar de tal maneira em relação à mãe de Pashupati, que começou a planejar vingança por estar insatisfeito porque o seu, então, amigo não foi punido pelas suas ações.
No último sábado, após um festival, o suspeito convidou a vítima para sua casa. Lá, Pashupati serviu um chá ao amigo e depois convenceu Girish a acompanhá-lo em sua motocicleta até a vila de Kolathur. No local, os dois discutiram e durante a briga Pashupati cortou a cabeça da vítima, levando o órgão para a delegacia, onde foi preso. Essa já é a terceira decapitação desde o mês de setembro.