Homem é morto após reagir à voz de prisão da PM

O suspeito foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

por Eduarda Esteves sab, 03/11/2018 - 12:41
Divulgação/PMPE Material apreendido pelos policiais e levado à delegacia Divulgação/PMPE

Um homem morreu na noite dessa sexta-feira (2) após entrar em confronto armado com a Polícia Militar (PM) em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com informações da corporação, populares denunciaram que o suspeito estava transitando no bairro de Várzea Fria portando uma espingarda calibre .12 e ameaçando os moradores.

"De posse das características do suspeito o efetivo seguiu em diligências e conseguiu localizá-lo, no momento da abordagem o homem resistiu e apontou a espingarda para o efetivo que reagiu ferindo o suspeito", informou por meio de nota a PMPE.

O homem, que não teve identidade revelada pela PM, chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento de São Lourenço da Mata, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .20, seis cartuchos do mesmo calibre, 10 munições calibre .38, uma lanterna, um punhal, 37 big bigs de maconha e um aparelho celular. O material apreendido foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe para as providências legais cabíveis.

COMENTÁRIOS dos leitores