Líder do tráfico de drogas no Agreste é preso em Caruaru

Antônio Rogério Fernandes também é acusado de diversos crimes, dentre eles mais de dez homicídios qualificados

por Victor Gouveia ter, 18/12/2018 - 10:01
Divulgação/Polícia Civil O suspeito já está à disposição da Justiça e aguarda a transferência para o presídio Divulgação/Polícia Civil

Um dos suspeitos de chefiar o tráfico de drogas no município de Altinho, localizado no Agreste de Pernambuco, foi preso em Caruaru. Além de atuar no comércio de entorpecentes, ele é acusado de mais de dez homicídios qualificados, diversos roubos, corrupção de menores, incêndio, ameaça e tortura.

Antônio Rogério Fernandes, de 30 anos, conhecido como Tonho de São Caetano, era procurado desde fevereiro deste ano e foi preso nesse sábado (15). Após as investigações comandadas pelo delegado Fernando Elias, em parceria com o departamento de Caruaru, foi descoberto o esconderijo do suspeito no município. Lá, ele continuou participando de atividades criminosas e é suspeito de cometer mais de três homicídios enquanto esteve escondido.

“Foi uma prisão muito importante que deve trazer benefícios à sociedade, visto que, tiramos esse indivíduo de circulação e agora ele vai pagar pelo que fez”, avaliou o delegado.

Após a prisão, Antônio Fernandes foi encaminhado para delegacia do município, onde está à disposição da Justiça e aguarda a transferência para o presídio.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores