Homem é resgatado em matagal após 15 dias desaparecido
Ele foi resgatado a 700 metros de uma estrada de terra, desnutrido e com ferimentos em decomposição nas mãos e boca
Após 15 dias desaparecido, um motorista de 57 anos foi localizado por pescadores, nessa quarta-feira (15), em uma mata fechada, no bairro dos Loiolas, em Limeira, interior de São Paulo. Ele estava desnutrido e com ferimentos na boca e mãos, a cerca de 700 metros de uma estrada de terra.
Conforme as informações da Guarda Municipal, os ferimentos estavam rodeados por moscas e em estado de decomposição. O motorista não conseguia falar e estava com as roupas manchadas de sangue, apontou o G1.
O boletim sobre seu desaparecimento foi registrado pela família no dia cinco de maio, mas o relato apontava que ele estava sumido desde o dia 30 de abril. A filha do condutor informou à Polícia Civil (PC) que saiu de casa às 16h e quando retornou -cerca de uma hora depois - já não encontrou o pai. Ela também contou que o pai não conseguia falar com clareza e apresentava confusão mental.
O resgate
Além da Guarda Municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados devido à dificuldade de acesso ao local. Uma máquina foi necessária para que as equipes de resgate abrissem o caminho pelo matagal, já que ele ficou a aproximadamente 700 metros de uma estrada de terra. Durante o socorro, ele se expressou através de gestos, antes de ser encaminhado à Santa Casa de Limeira. A PC investiga o caso.