Clínica de Odontologia realiza atendimentos à população

Pacientes cadastrados serão atendidos com hora marcada de segunda a sexta-feira

por ter, 20/08/2019 - 15:09
Divulgação / Univeritas/UNG Dentre os serviços oferecidos estão tratamentos de cáries, gengiva, canal e próteses dentárias, entre outros Divulgação / Univeritas/UNG

A Clínica-Escola de Odontologia da Univeritas/UNG, localizada no Centro de Guarulhos, na Grande SP, está recebendo inscrições para atendimento odontológico com preços acessíveis.

Dentre os serviços oferecidos estão tratamentos de cáries, gengiva, canal, próteses dentárias, diagnóstico de lesões da boca, extrações, pequenas cirurgias orais e atendimento de emergência. Os pacientes cadastrados são atendidos com hora marcada de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 19h às 22h45. Os atendimentos de emergência são realizados de terça a sexta-feira, das 14h às 16h.

De acordo com Eloi Lago, reitor da Univeritas/UNG, os serviços são realizados pelos estudantes e supervisionados por professores mestres e doutores. "A Universidade tem um papel importante que é atender a população do entorno, com serviço de qualidade e valor que cabe no bolso", explica.

Os interessados podem realizar as inscrições no atendimento presencial ou pelo telefone (11) 2464-1668.   

Serviço

Clínica-Escola de Odontologia

Local: Ladeira Campos Sales, S/N, Centro, Guarulhos - SP

COMENTÁRIOS dos leitores