Vídeo: mulher traída leva as roupas do marido para amante

Mulher descobriu a traição através de e-mails no celular do companheiro

qui, 22/08/2019 - 10:40
Reprodução/Facebook Segundo a mulher, o companheiro mantinha relacionamento extraconjugal com colega de trabalho Reprodução/Facebook

Viralizou nas redes sociais um vídeo de uma mulher levando as roupas do marido até o trabalho dele, em uma agência bancária, após descobrir que estava sendo traída. O caso ocorreu no município de Rio Branco, no Acre.

No vídeo, a mulher, que é lavadeira, diz ter descoberto que o companheiro, com quem estava casada há quinze anos, mantinha um relacionamento extraconjugal com uma colega de trabalho. "Eu, como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa corna vim devolver para ela as roupinhas", diz a mulher, em tom de deboche. As roupas foram levadas em dois sacos de lixo.

Ela acrescenta: "Eu disse para ela que iria vir entregar e eu estou fazendo o que prometi. As roupinhas do 'princeso' dela, do príncipe encantado, estão tudo aqui. A partir de hoje, ele é dela, não é meu".

A mulher contou ao G1 que descobriu a traição através de e-mails no celular do marido. Em um deles, havia a promessa de amor eterno e o marido teria dito que o único motivo de não estarem juntos era o casamento.

A lavadeira chegou a ser levada para a delegacia, mas apenas foi orientada a recomeçar a vida. Ela tem três filhos com o homem.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores