Vítima de escalpelamento brinca e comenta recuperação

Ainda internada em São Paulo, a jovem Débora Dantas fez um vídeo agradecendo o apoio de diversas partes do mundo

por Victor Gouveia qui, 12/09/2019 - 12:16
Divulgação Ao lado do namorado, Débora relatou que caminha pelos corredores do hospital e conversa com pacientes Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (12), o Hospital Especializado de Ribeirão Preto, em São Paulo, divulgou um vídeo de Débora Dantas de Oliveira afirmando que se recupera de "maneira maravilhosa" e agradecendo o carinho recebido de diversas partes do mundo. A jovem, de 19 anos, foi vítima de escalpelamento enquanto pilotava um kart no dia 11 de agosto, em Recife, capital pernambucana.

No dia 2 deste mês, ela realizou um enxerto no couro cabeludo e, desde então, apresenta uma boa recuperação. A paciente relatou que caminha entre os corredores do centro médico e conversa com outros pacientes.

Débora agradeceu aos profissionais que auxiliam seu tratamento e revelou que recebe mensagens de carinho de diversos países como, Suíça, Japão e Inglaterra. "A gente tá muito feliz em saber que existem pessoas boas do lado de fora. Uma das coisas que mais tem me motivado e me deixado feliz", declarou ao lado do namorado Eduardo Tumajan.

O quadro da auxiliar de ensino infantil aparentemente é tão positivo que ela chegou a brincar com sua condição, "eu já sinto até minha cabeça coçar de vez em quando". E reafirmou que segue estudando para realizar o sonho de ser médica, como já havia dito.

Confira

Embed:

LeiaJá também:



-->Jovem que perdeu couro cabeludo em kart passa por cirurgia



-->Kart é interditado após mulher perder couro cabeludo

-->Jovem escalpelada em kart é transferida para São Paulo

COMENTÁRIOS dos leitores