Caminhão tomba e interdita duas faixas da BR-101 Sul

O acidente na manhã desta sexta-feira (11) retarda o trânsito na localidade. Os motoristas estão sendo orientados a transitar pelo acostamento

por Victor Gouveia sex, 11/10/2019 - 08:12
Divulgação/PRF Dois motoristas ficaram feridos e um deles foi socorrido pelos Bombeiros Divulgação/PRF

Por volta das 5h20 desta sexta-feira (11), um caminhão carregado com madeira tombou no quilômetro 74 da BR-101, na altura da comunidadeVila  dos Milagres, no Ibura, Zona Sul do Recife. O acidente resultou na interdição das duas faixas do sentido Sul. Dois motoristas ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva e tombou. O motorista de um carro de passeio que estava no canteiro central da rodovia foi atingido pelas chapas de compensado transportadas pelo caminhão.

Ele sofreu escoriações do braço, mas não precisou ser socorrido. Já o condutor do caminhão fraturou o braço e sofreu diversos hematomas, percebidos pelos agentes do Corpo de Bombeiros, que o encaminharam a um hospital – não informado.

Antes da chegada das autoridades, populares ainda saquearam a carga de madeira compensada que ficou espalhada pelo acostamento.

COMENTÁRIOS dos leitores