Empresa chinesa vai fabricar boneca sexual que "respira"
A AI-AITech informou que seu robô principal, chamado Emma, será capaz de conversar com o dono, andar e piscar, além da capacidade de imitar comportamento humano
Um fabricante chinês de bonecas sexuais revelou recentemente que tornará seu robô principal ainda mais realista do que alguns modelos atualmente existentes, comunica o tabloide britânico Daily Star.
A empresa desenvolvedora, a AI-AITech, informou que seu robô principal, chamado Emma, será capaz de conversar com o dono, andar e piscar, além da capacidade de imitar certos aspectos do comportamento humano.
A empresa Cloud Climax, que atua como agente oficial da AI-AITech no Reino Unido, explicou que é esperado que o robô sexual possua capacidades de movimento, podendo mover seus braços e pernas, mas eles também desejam equipá-lo com a capacidade de imitar a respiração.
"Estamos envolvidos em pesquisa e desenvolvimento na AI-AITech. Dentro de algum tempo, Emma será capaz de mover os braços e ter uma cavidade torácica que 'respira'. E ainda mais, ela será capaz de usar suas pernas e andar", disse ao tabloide Sam White, gerente da companhia fabricante.
Inteligência em robôs eróticos
O modelo Emma, a primeira boneca com capacidade de inteligência artificial (IA) feita pela empresa, estará disponível para compra pelo preço de £ 2.799 (R$ 14.400).
"Nossas bonecas já são capazes de substituir um ser humano físico para nossos clientes e isso pode funcionar tanto no nível emocional quanto no físico", informou White.
"Se você disser a ela que gosta de algo, ela irá se lembrar. Você também pode dizer a ela para se lembrar de algo e ela se lembrará disso para você."