Hospital Veterinário realiza atendimentos em novo endereço

Atendimentos são realizados por alunos de pós-graduação e docentes da Universidade Guarulhos (UNG)

por seg, 20/01/2020 - 16:32
Divulgação / UNG Hospital Veterinário oferecerá serviço de qualidade por um valor acessível Divulgação / UNG

A partir da próxima terça-feira (21), o Hospital Veterinário da Universidade Guarulhos (UNG) passa a atender em novo endereço. Os agendamentos de animais de grande e pequeno porte, inclusive de animais silvestres, serão realizados na Avenida Otávio Braga de Mesquita, 210, Vila Flórida, Guarulhos - SP.

Os atendimentos são realizados por alunos de pós-graduação e docentes da UNG, enquanto graduandos acompanham os procedimentos. A clínica faz exames laboratoriais e de imagem, como sangue, urina, fezes, e histopatológicos, que verificam a presença de doenças por meio da análise de um tecido celular. Exames de Cardiologia, ecocardiologia, eletrocardiologia, ultrassonografia e raios X também são feitos no local. O tempo de espera e de atendimento pode variar, dependendo do quadro apresentado pelo animal, dos exames que necessitam ser realizados e do fluxo das consultas.

"O Hospital Veterinário oferece serviço de qualidade por um valor acessível, disponibilizando, também, a opção de parcelamento, o que favorece as pessoas de baixa renda", explica o coordenador do curso de Medicina Veterinária da UNG, Paulo Cesar de Carvalho Ferreira de Freitas.  

O Hospital Veterinário da UNG atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h30. As consultas podem ser agendadas por telefone ou no atendimento presencial. Outras informações podem ser obtidas no (11) 2464-1152.

 

*da Assessoria de Comunicação

COMENTÁRIOS dos leitores