Carro derruba poste e causa engarrafamento no Recife

Para garantir a mobilidade da região, a CTTU está no local e indica um desvio pela Rua Amélia, nas Graças

por Victor Gouveia qui, 27/02/2020 - 07:47
Reprodução/Twitter/@AntonioAndrade O veículo faz parte da frota da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Reprodução/Twitter/@AntonioAndrade

Um acidente ocorrido por volta das 5h dessa quinta-feira (27) trava o trânsito na Zona Norte do Recife. O condutor de uma caminhonete da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe colidiu e derrubou um poste. A Avenida Rui Barbosa ficou bloqueada e motoristas estão presos em um extenso engarrafamento.

O acidente ocorreu nas imediações do cruzamento com a Rua Amélia, em frente ao Colégio Agnes, no bairro das Graças. Diante do fluxo intenso, uma equipe da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) está no local para orientar os motoristas e aliviar a retenção.

O condutor envolvido no acidente estava sozinho, não sofreu ferimentos graves e permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele havia saído com pacientes do Agreste pernambucano e os encaminharia para tratamentos em unidades de saúde do Recife.

Devido à danificação na rede elétrica, equipes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foi enviada para trocar o equipamento e restabelecer o fornecimento.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores