Mulher é atingida na cabeça após queda de muro na RMR

Queda de muro foi causada pela chuva, segundo a Defesa Civil. Município registrou 52 milímetros de chuva em 24 horas

dom, 26/04/2020 - 13:40
Divulgação/Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho Vítima está hospitalizada, mas passa bem Divulgação/Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Um muro desabou sobre uma casa e uma mulher de 54 anos ficou ferida em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR), na madrugada deste domingo (26). Maria Lindalva Pereira foi atingida na cabeça e socorrida por familiares à Policlínica Jamaci de Medeiros, em Ponte dos Carvalhos.

 Outros familiares estavam na casa no momento do ocorrido, mas não ficaram feridos. Eles foram retirados de casa e vão receber assistência da Secretaria de Programas Sociais. Maria Lindalva está consciente e passa bem.

Segundo a Defesa Civil do Cabo, a queda de muro foi causada pela chuva. "A água da chuva de uma casa vizinha ( primeiro andar) era direcionada a um muro divisor. A água da chuva provocou o encharcamento da encosta e o muro não suportou, com isso a casa de baixo foi parcialmente derrubada", explicou Ana Sandra de Arruda, gerente do órgão.

O município registrou nas últimas 24 horas um índice pluviométrico médio de 52 mm. A Defesa Civil do Cabo está em alerta e pode ser acionada no número 0800 281 8531 ou 153.

COMENTÁRIOS dos leitores