Suspensa pela PM, carreata teve 12 pessoas autuadas

Dois carros de som e nove veículos também foram apreendidos, segundo a Polícia Civil de Pernambuco

por Luan Amaral sab, 16/05/2020 - 15:18
Reprodução/Twitter Dois carros de som além de nove veículos também foram apreendidos segundo a Polícia Civil de Pernambuco Reprodução/Twitter

A carreata que acabou impedida de sair nesta sexta-feira (15) em Boa Viagem, Região Metropolitana do Recife pela Polícia Militar teve ao todo 12 pessoas autuadas por descumprirem o artigo 268 do Código Penal brasileiro além também de infringirem os decretos estaduais em vigor que impede aglomerações. 

Dois carros de som e nove veículos também foram apreendidos, segundo a Polícia Civil de Pernambuco. Os veículos e as 12 pessoas autuadas, nove homens e três mulheres, foram encaminhados ao 19ºBPM. 

Em Nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que apenas cumpriu as determinações dos decretos estaduais, em vigor para ajudar a combater a covid-19. Segundo o órgão de segurança, desde o dia 18 de março 350 pessoas foram conduzidas para delegacia por descumprir as medidas sanitárias. 

O ato suspenso pela Polícia Militar de Pernambuco foi repercutido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que se posiciona contrário às medidas de isolamento social. Na postagem o presidente disse: "governador decidindo sobre sua liberdade".

COMENTÁRIOS dos leitores