Mãe de Miguel vai à delegacia para falar com ex-patroa

Mirtes Renata aguarda Sarí Côrte Real prestar depoimento e disse que só deixa o local quando conseguir falar com a empresária, investigada pela morte do filho

seg, 29/06/2020 - 09:10
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Júlio Gomes/LeiaJáImagens

A Delegacia de Santo Amaro, no Centro do Recife, que investiga a morte do menino Miguel Otávio, de 5 anos, abriu, nesta segunda-feira (29), duas horas antes do expediente para coletar o depoimento da empresária Sari Côrte Real, ex-patroa da mãe de Miguel, Mirtes Renata. Normalmente, o expediente no local inicia às 8h, mas antes das 6h, Sarí e o esposo, que é o prefeito de Tamdaré, Sérgio Hacker (PSB), chegaram ao local para o depoimento. 

Além dos jornalistas, quem também está em frente a delegacia nesta manhã é Mirtes Renata. Ela aguarda o fim do depoimento de Sarí e ao chegar no local, disse que gostaria de falar com sua ex-patroa e só deixará o lugar quando conseguir.

"Vim ficar aqui na frente. Vou esperar ela sair. Vocês vão ver o que tenho para falar com ela", disparou Mirtes, ao ser indagada pela imprensa sobre o motivo que a levou ao local. A última vez que a empregada doméstica falou com a ex-patroa foi em 2 de junho, quando Miguel caiu de uma altura de 35 metros do Condomínio Pier Maurício de Nassau, na área central da capital pernambucana. A criança estava sob os cuidados de Sarí no momento do acidente.

"Ela mentiu para mim dentro do hospital. Depois que me mandaram vídeos, eu entrei em choque", emendou Mirtes. E quando foi questionada se estava preparada para rever Sari Côrte Real, ela disse que não. "Não, mas eu vim assim mesmo, não tem que ter preparação nenhuma não", concluiu, emocionada. 

 

LeiaJá também:

-->Caso Miguel: Sari pode ser processada por homicídio doloso

--> Mãe de Miguel está registrada como servidora de Tamandaré

--> 'Perdoar seria matar o Miguel novamente', diz mãe

COMENTÁRIOS dos leitores