Menino leva 90 pontos após salvar irmã de ataque de cão

Garoto de seis anos foi mordido diversas vezes após pular na frente de um cachorro e arrastar a irmã para longe do animal

qua, 15/07/2020 - 16:14
Reprodução/Instagram/nicolenoelwalker Herói - Bridger Walker foi mordido diversas vezes Reprodução/Instagram/nicolenoelwalker

Um garoto com apenas 6 anos salvou sua irmã mais nova de ser atacada por um cachorro, na cidade de Wyoming nos Estados Unidos. Bridger Walker foi mordido diversas vezes após pular na frente de um cachorro - que não teve a raça especificada - que estava atacando a criança. As informações foram divulgadas pela tia do menino, Nikki Walker, que contou sua história no Instagram.

A criança teve ferimentos graves na boca, na bochecha e no olho esquerdo, mas mesmo assim conseguiu agarrar a mão da irmã e trazê-la em segurança para longe do animal. "Se alguém tivesse que morrer, eu achava que deveria ser eu", ele teria dito a sua tia. O menino precisou levar 90 pontos, após o ataque.

Mesmo após o ataque, Nikki, tia das crianças, disse que a família não guarda mágoas dos donos de cães que, de acordo com ela são "realmente ótimas pessoas que fizeram nada além de serem bondosos com Bridger e sua família". Em matéria do New York Post, ela revelou que fez a publicação nas redes sociais para tentar conseguir algumas palavras de encorajamento de atores como Vin Diesel, Mark Ruffalo, Tom Holland e Chris Hemsworth, dois quais Bridger é fã.

COMENTÁRIOS dos leitores