Homem é suspeito de dopar esposa para estuprar a enteada

Acusado teve a prisão em flagrante convertida em preventiva

sab, 03/10/2020 - 18:31

O irmão de uma adolescente de 13 anos, que pode ter sido estuprada pelo próprio padrasto e de quem teria engravidado, deu detalhes sobre o caso, que aconteceu em Fortaleza, na capital do Ceará. Em entrevista para uma equipe do Sistema Verdes Mares, ele declarou que o suspeito colocava remédio para dormir no suco da sua mãe, para praticar os abusos.

O padrasto sofreu uma tentativa de linchamento e chegou a ser agredido em um posto de combustíveis localizado no bairro Alto da Balança, na última sexta (2). Em seguida, ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Capturas, no centro de Fortaleza, onde está preso. O flagrante foi convertido em prisão preventiva.

"Ele chegou a dopar a minha mãe. Minha mãe toma remédio para dormir, porque ela tem síndrome do pânico. Ela chegava do trabalho, já tinha suco feito, comida feita. O suco já tinha o remédio dentro. Ela comendo, chegava a dormir sentada, comendo. E ela falava 'ave Maria, que sono é esse, vou já dormir'. Ele dopava a minha mãe para ficar mais livre", comentou o irmão da garota estuprada.

COMENTÁRIOS dos leitores