Projeto busca lares para animais de estimação

Iniciativa realizada em Suzano (SP) promove adoção segura e consciente em tempos de pandemia

por seg, 29/03/2021 - 17:03
Irineu Junior / Prefeitura de Suzano Animais do projeto "Baby, Me Leva!" estão à espera da adoção Irineu Junior / Prefeitura de Suzano

A campanha "Baby, Me Leva!", realizada em Suzano (SP), tem utilizado as redes sociais para divulgar animais de estimação à procura de um lar durante a pandemia. O projeto, fundado por um petshop no início do ano, tem disponível para adoção dez cães e três gatos. 

A ação já encontrou lares para 14 pets. Dos encaminhados para adoção, nove cães e um gato foram resgatados pelo setor de Bem-Estar Animal da prefeitura, e quatro cachorros estavam aos cuidados da ONG Amparo Animal.

A seção de Bem-Estar Animal do município tem uma cadela e três gatos, dois machos e uma fêmea, em busca de um lar. Os interessados podem marcar data e horário para conhecer os pets por meio dos números (11) 4749-3943 ou (11) 4745-2055.

A ONG Amparo Animal, associação parceira de protetores de animais, tem nove filhotes de cães disponíveis para adoção. Os futuros tutores podem entrar em contato no (11) 97160-3081 para mais informações.

Todos os pets acolhidos pelos programas de adoção da cidade são divulgados no Facebook e Instagram da Prefeitura de Suzano. Moradores de outras regiões também podem participar do processo de acolhimento dos animais.

Por Thaiza Mikaella

COMENTÁRIOS dos leitores