Cão arranca pálpebra de jovem durante extensão de cílios

Ela completava 23 anos e decidiu mudar o visual, mas acabou atacada pelo cãozinho da esteticista. Confira as imagens

por Victor Gouveia sab, 12/06/2021 - 11:12

No dia do aniversário de 23 anos, a americana Kelsey Salmon teve a pálpebra esquerda arrancada por um cão chihuahua durante um procedimento de extensão de cílios. Ela foi atacada pelo pet da própria esteticista.

Com viagem marcada ao Havaí, a representante comercial, residente de Atlanta, no estado da Geórgia, decidiu mudar o visual. No entanto, ela foi atacada no rosto durante a repaginada.

"Aconteceu tão rápido que, na hora, eu não sabia o que ele havia mordido. Havia sangue por toda parte, e eu estava tentando pegar o sangue, dizendo 'O que ele agarrou?'. Minha pálpebra estava no chão, e a garota [a esteticista] pegou. Eu me olhei na minha câmera e foi quando comecei a pirar. Eu tenho tanta sorte que ele não tenha agarrado o meu olho porque isso poderia ter sido mil vezes pior", relatou ao The Sun.

Com a pálpebra praticamente inteira solta, Kelsey foi socorrida às pressas e realizou uma cirurgia de emergência para reimplantar a própria pele. Em uma publicação no Facebook, ela conta que ficou 15 horas no hospital.

"Eles honestamente não achavam que a pálpebra fosse vingar (no reimplante), porque nenhum dos médicos e nenhuma das enfermeiras com quem falei tinham visto uma pálpebra inteira ser arrancada", comentou.

Os médicos apontam que a cirurgia foi um sucesso, mas a cicatrização completa do ferimento deve demorar até um ano. Mesmo assim, a viagem não foi adiada e ela curtiu o sol do Havaí de óculos escuros e tapa olho.  

COMENTÁRIOS dos leitores